Ouvidoria e Acesso à Informação

O que é o Fala.BR?
Fala.BR é a plataforma integrada de acesso à informação e ouvidoria do Poder Executivo Federal. Desenvolvido pela Controladoria-Geral da União (CGU), o sistema permite a qualquer cidadão encaminhar – de forma ágil e com interface amigável – pedidos de informações públicas e manifestações, tudo num único ambiente. 

Por meio do Fala.BR, é possível fazer solicitações a mais de 300 órgãos e entidades do Governo Federal, além de outras duas mil instâncias de todos os entes e poderes da federação, como estados, municípios e serviços sociais autônomos que aderiram ao sistema.

Além do registro de pedidos e manifestações, o sistema permite acompanhar prazos; consultar respostas; entre outras ações, em conformidade com a Lei de Acesso à Informação e o Código de Defesa dos Usuários de Serviços Públicos.


Atendimento via Internet:
Clique abaixo para acessar!

Relatório Estatístico do e-SIC:

LAI Municipal (Lei de acesso a informação)

Atendimento via Telefone:
(27)3757-1123

Atendimento Presencial:
Rua Vitória de Souza Louback, S/N – Centro – Ponto Belo/ES

Horário de Atendimento:
De Segunda à Sexta das 08:00h às 11:00h